Finais do Campeonato Catarinense serão transmitidas pela internet

O Campeonato Catarinense 2012 será disputado por duas equipes, que se enfrentam em uma série melhor de três no próximo final de semana. De um lado estará o Super Imperatriz/Florianópolis e de outro a Aprov/Chapecó, sendo que todas as partidas ocorrem no ginásio do Capoeirão. Os duelos ocorrem no dia 2, às 20h, no dia 3, às 20h e, se necessário, no dia 4, às 11h.

Se uma competição com apenas duas equipes não chama muito a atenção, o que promete ser um atrativo é a transmissão das partidas pela internet. A Federação Catarinense de Vôlei informou que através do site: www.iblups.com/cifesc, o torcedor poderá acompanhar os jogos. A iniciativa é válida, mas não é original, pois o A Federação Paranaense de Vôlei transmitiu eu seu site oficial algumas etapas, inclusive a final, do Estadual deste ano.

Aos poucos as federações estão abrindo suas portas para as novas mídias e a transmissão de jogos pela internet só agrega valor a competição. Quem sabe no futuro a CBV não pensa o mesmo para a Superliga e coloca à disposição dos torcedores as partidas que não passarão na TV por assinatura.

foto: divulgação

Comentários