Canoas treina no Grêmio Náutico União pensando na estreia da Superliga

Desde segunda-feira, o Canoas Vôlei vem treinando no ginásio do Grêmio Náutico União, pois o ginásio La Salle recebe um grande evento educacional neste período. Para alguns jogadores, o local traz recordações dos tempos de categorias de base, casos do ponteiro Bozko, formado pelo clube da capital gaúcha, e pelos jovens Pedro e Nicolas, que integram a categoria infanto do GNU.

“Apesar de sair do nosso ginásio, essa semana no União será interessante. É um clube tradicional, com uma história no voleibol do estado. Então nos sentimos em casa também”, afirmou o técnico Paulão.

“É uma alegria imensa voltar ao lugar onde tudo começou, desde o pré-mirim. Foram sete anos de clube, com muitas amizades criadas e várias conquistas. Certamente me traz grandes lembranças”, disse Bozko, que ainda não fez sua estreia com a camisa do Canoas Vôlei.

Fora de quadra, a diretoria continua na busca por um oposto, desde que André Nascimento abandonou o projeto, e a expectativa é anunciar o jogador ainda este mês. A estreia do time gaúcho na Superliga 2012/2013 ocorre no dia 24 de novembro, às 20h, diante do Super Imperatriz/Florianópolis, no ginásio La Salle.

foto: Fernando Potrick/TXT Assessoria

Comentários