(Top Four) No encontro de Fronckowiak com ex-clube, RJX vence Vivo/Minas

Na segunda partida do Top Four dos Campeões, o RJX venceu o Vivo/Minas por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/19 e 25/23, no ginásio Marcelo Mioso, em Santo Ângelo. O duelo marcou o reencontro do técnico Marcelo Fronckowiak, hoje no comando da equipe carioca, com seu clube na temporada passada.

Os mineiros começaram a partida pressionando e na frente no placar, mas o RJX logo equilibrou o duelo e venceu o primeiro set por 25 a 21. Com Lucão e Bruninho mostrando um entrosamento que vem desde os tempos da Cimed, os cariocas aplicaram 25 a 19 no segundo período. Já o terceiro set foi bem disputado, sendo que o Vivo/Minas chegou a abrir seis pontos de vantagem na segunda parada técnica. Entretanto, o oposto Theo resolveu fazer a diferença e ajudar sua equipe a vencer por 25 a 23.

“Tivemos um começo de terceiro set muito ruim, mas a recuperação foi muito importante para mostrar que o time é capaz de superar placares adversos”, comentou o oposto Théo, maior pontuador da partida.

Nesta sexta-feira os jogos ocorrem no ginásio Wilson Mânica, em Ijuí. O RJX joga às 18h30min diante do Canoas Vôlei. Já o Vivo/Minas encara, às 20h30min, o Personal/Bolívar.

foto: divulgação

Comentários