(Top Four) Na estreia em Santo Ângelo, Canoas perde para Bolívar no tie-break

Com um bom público no ginásio Marcelo Mioso, em Santo Ângelo, o Canoas Vôlei entrou em quadra pelo Top Four dos Campeões para enfrentar o Personal/Bolívar. Em um jogo de viradas, a equipe gaúcha, que chegou a fazer 2 a 1 na partida, acabou perdendo por 3 sets a 2, parciais de 17/25, 25/21, 25/18, 20/25 e 13/15.

Errando demais no início do jogo, o Canoas perdeu por 25 a 17, porém conseguiu se reencontrar em quadra, com destaque para o central Salsa, e vencer os dois sets seguintes por 25 a 21 e 25 a 18. O quarto set foi o mais equilibrado e tenso, tanto que o treinador argentino Javier Weber acabou expulso, mas ele viu sua equipe vencer por 25 a 20. No tie-break, a equipe gaúcha chegou a buscar um placar que estava 14 a 10, mas quem levou a melhor foram os argentinos.

“No primeiro amistoso, em Canoas, eles mexeram muito no time, fizeram algumas experiências. Desta vez não, vieram completos, muito fortes e complicaram bastante nosso jogo. Mesmo assim mostramos que essa equipe tem brios”, avaliou o técnico Paulão.

“Realmente não começamos bem, mas durante o primeiro set mesmo fomos corrigindo algumas situações do jogo, e o grupo se uniu para reagir. Infelizmente, não foi o suficiente e acabamos penalizados no tie-break”, disse Salsa.

Nesta sexta-feira os jogos ocorrem no ginásio Wilson Mânica, em Ijuí. O Canoas Vôlei joga às 18h30min diante do RJX. Já o Personal/Bolívar encara, às 20h30min, o Vivo/Minas.

foto: Fernando Potrick/ TXT Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro

(Paulista) Sesi-SP estreia contra a Climed/Atibaia nesta quarta-feira