(Top Four) Bolívar ganha do RJX no tie-break e conquista torneio no RS

O Personal/Bolívar conquistou o título do Top Four dos Campeões, torneio realizado no Rio Grande do Sul. A equipe argentina venceu o RJX por 3 sets a 2, parciais de 23/25, 18/25, 25/15, 30/28 e 15/13 e terminou a competição com sete pontos na classificação, contra seis pontos dos cariocas, que finalizaram no segundo lugar.

A partida foi bastante equilibrada, mas o RJX começou melhor, colocando 2 sets a 0 no placar. Aproveitando seu bom banco de reservas e o bom desempenho do cubano Dennis, o Personal/Bolívar virou o duelo, que teve no quarto set, o período mais tenso, com vitória argentina por 30 a 28.

“Começamos muito bem, administrando a partida. Mas eles equilibraram o jogo, passaram a forçar o saque e melhoraram a distribuição. Deixamos de virar as bolas e acabamos perdendo”, analisou o central Ualas.

Na disputa pelo terceiro lugar, o Vivo/Minas venceu o Canoas Vôlei por 3 sets a 1, parciais de 25/19, 19/25, 35/33 e 25/21. Com isso, o time de Belo Horizonte ficou com três pontos, contra dois dos gaúchos.

foto: divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro

(Paulista) Sesi-SP estreia contra a Climed/Atibaia nesta quarta-feira