(Paulista) São José dos Campos vence Climed/Atibaia e quebra jejum

O São José dos Campos derrotou a Climed/Atibaia por 3 sets a 1, parciais de 25/17, 25/27, 21/25 e 19/25, no ginásio Elefantão. O resultado não tirou a equipe do Vale da Paraíba da sétima colocação, agora com dez pontos, mas impediu que o clube terminasse o Campeonato Paulista na lanterna. Já os comandados de Marcelo Paulinetti viram a chance de chegar as semifinais terminar, pois agora com 14 pontos estão eliminados.

A vitória de São José dos Campos veio em 1h40min, mas quem saiu na frente foi a Climed/Atibaia com 25 a 17. Dispostos a quebrar um jejum de quatro partidas sem vitoria, os visitantes vieram com for no segundo set e venceram com um emocionante 27 a 25. O modo como foi conquistado o período anterior motivou o grupo de Reinaldo Baciliéri, que tomaram as redes da partida e venceram na sequência por 25 a 21 e 25 a 19.

As duas equipes encerram sua participação no Estadual neste sábado, às 21h. Enquanto São José dos Campos recebe o São Bernardo, no ginásio do clube Petrobrás, a Climed/Atibaia encara o São Caetano, no ginásio Elefantão.

foto: divulgação

Comentários