(Paulista) São Bernardo derrota São José dos Campos e fica em quarto lugar

Pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista, o São Bernardo venceu o São José dos Campos por 3 sets a 0, parciais de 28/26, 25/19 e 25/23, no ginásio Petrobrás. Com o resultado, o time do ABC alcançou os 23 pontos e ficou no quarto lugar, enquanto a equipe do Vale da Paraíba terminou sua participação no torneio com dez pontos na sétima posição.

O duelo, que teve duração de 1h30min, começou equilibrado, com os dois times abusando do saque forte. No primeiro set, vitória dos visitantes por 28 a 26, com destaque para a dupla Renan e Paulo Renan. No segundo set, que terminou 25 a 19, o São Bernardo conseguiu melhorar no bloqueio, seu principal fundamento, enquanto no terceiro set, o jogo voltou a ser equilibrado e os Laranjas fizeram 25 a 23.

Nas semifinais, o São Bernardo vai enfrentar o Sesi-SP, com o primeiro jogo sendo possivelmente na quinta-feira, no ginásio da Vila Leopoldina. Já o São José dos Campos começa a pensar nos Jogos Abertos do Interior e na Superliga B, que ocorre em janeiro.

foto: divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro

(Paulista) Sesi-SP estreia contra a Climed/Atibaia nesta quarta-feira