(Paulista) No que pode ser a prévia da final, Medley/Campinas visita o Sesi-SP

As duas melhores campanhas da fase de classificação do Campeonato Paulista se enfrentam neste sábado, às 21h, no ginásio da Vila Leopoldina. De um lado o Sesi-SP, com 27 pontos e invicto, e do outro a Medley/Campinas, com 31 pontos e o segundo lugar garantido para as semifinais. O canal Sportv fará a transmissão do que promete ser uma prévia da decisão estadual.

Na Medley/Campinas, o técnico Marcos Pacheco trata a partida como uma grande final, já que vencer o adversário daria mais crédito e confiança ao seu elenco para a fase seguinte da competição. O treinador faz mistério sobre a escalação, não definindo entre Franco e Rivaldo na posição de oposto, enquanto o central André Heller deve ficar no banco de reservas, ainda poupado de uma lesão.

“É um jogo importante sim. Estamos evoluindo a cada jogo e enfrentar o Sesi-SP, o melhor time do Campeonato até agora, é um ótimo teste para nós (...) Ganhar do Sesi-SP pode dar uma confiança diferente para nós na fase decisiva”, afirmou o comandante Marcos Pacheco.

“Eles (Sesi-SP) vão jogar completo, os jogadores da Seleção vão estar presentes, vai ser um jogo totalmente diferente da Copa SP e do primeiro turno. É uma boa oportunidade pra gente testar nosso potencial”, disse o líbero Alan.

O Sesi-SP, que até agora não sabe o que é perder na temporada 2012/2013, entrará em quadra com o que tem de melhor. Depois das reestreias de Murilo e Serginho, o central Sidão deve pelo menos jogar alguns minutos da partida, o que garante mais força ao time de Giovane Gávio. O oposto Lorena vem sendo o destaque do time neste Estadual, porém vale ressaltar as boas partidas que vem fazendo os ponteiros Ary e Mão.

Equipes:

Sesi-SP: Sandro, Lorena, Éder, Sidão, Murilo, Mão e Serginho (líbero)
Técnico: Giovane Gávio

Medley/Campinas: Murilo Radke, Rivaldo, Renato, Jurquin, Orestes, Gustavão e Alan (líbero).
Técnico: Marcos Pacheco

foto: divulgação

Comentários