(Paulista) No principal jogo da rodada, São Bernardo recebe Funvic/Midia Fone

Nesta quarta-feira, às 19h30min, São Bernardo e Funvic/Midia Fone fazem o principal jogo da sexta rodada do returno do Campeonato Paulista. Os dois clubes disputam uma vaga nas semifinais, pois a equipe do ABC aparece na quarta posição, com 17 pontos, enquanto o time de Pindamonhangaba está em quinto lugar, com 16 pontos.

Vindo de três derrotas seguidas, o São Bernardo precisa urgente da recuperação para não deixar escapar a vaga na próxima fase. O técnico Rubinho não terá nenhum desfalque para o duelo direto e conta com a experiência do central Luizinho e do oposto Joel para dar tranquilidade ao elenco em um momento decisivo da competição.

“Será mais uma batalha em busca da classificação, vamos entrar em quadra para vencer, é a nossa final, é um jogo que pode nos dar um lugar na semifinal (...) Precisamos voltar a ser homogêneos em quadra. Nos treinos estamos em busca desse padrão e sabemos que uma vitória amanhã nos deixa certo de como seguir”, avaliou o central Luizinho.

Na Funvic/Midia Fone, que vem de duas vitórias consecutivas, o técnico João Marcondes tenta manter o elenco com o ‘pés no chão’, porém com a mesma pegada apresentada anteriormente. O experiente ponteiro Digão e o oposto Tuba vem fazendo a diferença e sendo as lideranças em quadra do jovem grupo.

Equipes:

São Bernardo:
Paulo Renan, Matheus, Luizinho, Renan, Mineiro, Alemão e Felipe (líbero)
Técnico: Rubinho

Funvic/Midia Fone: Tuba, Bruno Alves, Luis, Deivid, Renato, Serginho e Tiago Brendle (líbero)
Técnico: João Marcondes

foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3

Comentários