(Paulista) Na volta de Murilo e Serginho, Sesi-SP supera Vôlei Futuro

Pela sexta rodada do returno do Campeonato Paulista, o Sesi-SP venceu o Vôlei Futuro por 3 sets a 0, parciais de 22/25, 24/26 e 22/25, no ginásio Plácido Rocha. Com o resultado, a equipe do técnico Giovane Gavio segue invicta na liderança, agora com 37 pontos, enquanto o time de Araçatuba parou nos 23 pontos, continuando na terceira posição.

Mesmo jogando fora de casa, o Sesi-SP mostrou uma tranquilidade impressionante desde o início da partida. Contando com as voltas do ponteiro Murilo e do líbero Serginho, os visitantes conseguiram se impor na partida, ainda mais com o Vôlei Futuro errando demais em momentos decisivos dos sets. O duelo foi equilibrado, porém mais decisivo e com Lorena marcando 20 pontos, a equipe da capital saiu vitoriosa.

“Foi um bom jogo. Claro que poderia ser melhor, a gente sempre pensa isso, mas o importante é vencer e, como queríamos aproveitar para dar ritmo aos dois, podemos dizer que foi tudo bem”, afirmou o treinador Giovane Gávio.

“O que deixou mais nítido durante as partidas do campeonato foram os altos e baixos que nós tivemos. Acho que devemos nos ater mais a esses detalhes, de não cometer tantos erros seguidos e não deixar o adversário pressionar tanto quanto pressionou hoje. Estamos saindo daqui com a lição de melhorar para os próximos jogos e com o objetivo de buscar a classificação para as semifinais”, disse o central Vini.

No próximo sábado, às 21h, o Sesi-SP enfrenta a Medley/Campinas, no ginásio da Vila Leopoldina, pela última rodada da fase classificatória. Já o Vôlei Futuro, no mesmo dia e horário encara a Funvic/Midia Fone, no ginásio Juca Moreira e precisa vencer para consolidar a terceira posição.

Equipes:

Vôlei Futuro: Rapha, Gui Hage, Vini, Michael, Ricardinho, Caio de Prá e Polaco (líbero)
Técnico: Cezar Douglas

Sesi-SP: Sandro, Lorena, Murilo, Mão, Eder, Tarcisio e Serginho (líbero)
Técnico: Giovane Gávio

foto: divulgação

Comentários