(Paulista) Medley/Campinas recebe o lanterna, mas embalado São Caetano

Depois de vencer dois jogos seguidos fora de casa, o Medley/Campinas volta a atuar no ginásio do Taquaral. Nesta quarta-feira, às 19h30min, a equipe do técnico Marcos Pacheco, que já está classificada para as semifinais, encara o São Caetano, lanterna da competição, pela sexta rodada do returno do Campeonato Paulista.

Com 28 pontos e ocupando a segunda colocação, o Medley/Campinas tenta manter o ritmo apresentado anteriormente e garantir matematicamente a vice-liderança, que lhe garante vantagem de jogar em casa na próxima fase. Recuperado de um edema no peito, o central André Heller está de volta ao time titular, que terá força máxima.

“Não podemos perder a chance de fazer dois jogos em casa, uma viagem até Araçatuba é cansativa e exige muito dos atletas. Temos que evitar o deslocamento para lá. Por isso, temos que vencer o São Caetano (...) Não podemos pensar somente na desvantagem de pontos do São Caetano, temos que impor nosso ritmo e vencer”, contou o técnico Marcos Pacheco.

O São Caetano, que aparece com cinco pontos no último lugar, a principal motivação neste final de Estadual é deixar a lanterna. Em um duelo participar com o São José dos Campos, que tem sete pontos, a equipe do ABC tenta fazer o possível neste duas últimas rodadas para somar alguns pontos.

Equipes:

Medley/Campinas: Murilo Radke, Rivaldo, Renato, Jurquin, Gustavão, André Heller e Alan (líbero)
Técnico: Marcos Pacheco

São Caetano: Rafa, Wennder, Lucas, Jonas, Leandrão, Ceara e Fabinho (líbero)
Técnico: Marcio Marques

foto: divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro

(Paulista) Sesi-SP estreia contra a Climed/Atibaia nesta quarta-feira