(Paulista) Medley/Campinas quebra invencibilidade do Sesi-SP

A Medley/Campinas foi até o ginásio da Vila Leopoldina para enfrentar o Sesi-SP pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista. Com grande atuação do cubano Jurquin, com 17 pontos, a equipe de Marcos Pacheco venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/21 e 27/25, quebrando assim a invencibilidade do adversário na competição.

O primeiro set começou equilibrado para as duas equipes. O time campineiro tomou à frente do marcador com vantagem de 16 a 14. No final, com os bloqueios de Gustavão, Orestes e a entrada de André Heller a equipe administrou e fechou a parcial por 25 a 22. Na segunda parcial, a Medley/Campinas se destacou nos ataques e saques de Jurquin, tanto que a equipe foi no embalo do cubano e venceu por 25 a 21. No terceiro set, o Sesi-SP, que parecia desfocado em quadra, tentou uma reação, mas no final acabou perdendo por 27 a 25.

“A vitória veio com um trabalho de muita disciplina, estratégia e tática em conjunto. Nosso principal foco agora é manter o ritmo forte e conquistarmos nosso lugar entre os melhores times”, comemorou o técnico Marcos Pacheco.

“A gente erra também, mas o que não pode é ficar falando que a gente está chato. Às vezes, é preciso ter humildade para reconhecer os erros”, comentou o ponteiro Murilo.

Nas semifinais, a Medley/Campinas encara o Vôlei Futuro, com o primeiro jogo na próxima quarta-feira, no ginásio do Taquaral. Já o Sesi-SP encara

A próxima partida do Medley/Campinas será no Ginásio do Taquaral, na quarta-feira, 03 de outubro, contra o Vôlei Futuro. Já o Sesi-SP enfrenta o São Bernardo, na quinta-feira, no ginásio da Vila Leopoldina.

Equipes:

Medley/Campinas: Murilo Radke, Rivaldo, Renato, Jurquin, Orestes, Gustavão e Alan (líbero).
Técnico: Marcos Pacheco

Sesi-SP: Tiago Barth, Mão, Lorena, Sandro, Murilo, Éder e Serginho (líbero)
Técnico: Giovane Gavio

foto: Cinara Piccolo

Comentários