(Paulista) Funvic/Midia Fone e Climed/Atibaia jogam por chances nas semifinais

Apenas a vitória interessa para Funvic/Midia Fone e Climed/Atibaia, que se enfrentam neste sábado, às 18h, no ginásio Juca Moreira. O time de Pindamonhangaba está com 13 pontos na sexta posição, enquanto a equipe do técnico Marcelo Paulinetti ocupa o quinto lugar, com 14 pontos. Os dois clubes buscam uma vaga no G-4, que hoje tem o São Bernardo ocupando a última vaga, com 17 pontos.

Embalados pela vitória no clássico do Vale da Paraíba, a Funvic/Midia Fone tenta acabar com os altos e baixos na competição. Mesmo com uma equipe jovem e que sofre em alguns momentos importantes das partidas, o técnico João Marcondes quer 100% de concentração na partida desta noite, além do apoio do torcedor, que pode fazer a diferença em um duelo entre dois times parecidos.

Na Climed/Atibaia, o momento é de conquistar de vez a recuperação. Com quatro derrotas seguidas, a equipe sabe que os próximos jogos serão contra adversários diretos pela classificação e que só a vitoria interessa. Mesmo jogando fora de casa, a intenção do treinador Marcelo Paulinetti é forçar o saque para quebrar o passe adversário, facilitando assim o posicionamento do seu bloqueio.

Equipes:

Funvic/Midia Fone: Tuba, Bruno Alves, Luis, Deivid, Renato, Serginho e Tiago Brendle (líbero)
Técnico: João Marcondes

Climed/Atibaia: Eike, Sullivan, Ninão, Zoio, Carlão, Thiago e Mendel (líbero)
Técnico: Marcelo Paulinetti

foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro

(Paulista) Sesi-SP estreia contra a Climed/Atibaia nesta quarta-feira