(Paulista) Com as piores campanhas, São José dos Campos visita São Caetano

A quinta rodada do returno do Campeonato Paulista apresenta neste sábado, às 18h30min, o duelo entre São José dos Campos e São Caetano, no ginásio Lauro Gomes. As duas equipes não tem mais chances de classificação para as finais, porém se ainda resta alguma motivação no Estadual é de não ficar com a pior campanha do torneio.

Na sétima posição, com sete pontos, o São José dos Campos não conseguiu apresentar na competição o mesmo ritmo da Liga Nacional (a equipe foi campeã). O técnico Reinaldo Bacilieri até considera o baixo rendimento no Estadual devido ao desgaste físico que seus jogadores sofreram por atuarem em dois torneios em um curto espaço de tempo.

“Temos que ganhar de qualquer maneira para que São Caetano não nos alcance. Eles estão motivados depois da vitória sobre a Funvic/Midia Fone”, afirmou o técnico Reinaldo Bacilieri.

No São Caetano, que aparece na oitava posição, com apenas dois pontos, a vitória em Pindamonhangaba deu esperança ao elenco. Mesmo sabendo que não será nada fácil alcançar o time do Vale da Paraíba na classificação, a possibilidade de deixar a lanterna é algo que motiva o time do ABC.

Equipes:

São Caetano: Rafa, Wennder, Lucas, Jonas, Leandrão, Ceara e Fabinho (líbero)
Técnico: Marcio Marques

São José dos Campos: Mariano, Guilherme Mineiro, Fabiano, Rodrigo, Denis, Sandro e Túlio (líbero)
Técnico: Reinaldo Baciliéri

foto: Alexandre Arruda/CBV

Comentários