(Paulista) Climed/Atibaia vence São Caetano e termina em sexto lugar

Encerando sua participação no Campeonato Paulista 2012, a Climed/Atibaia recebeu o São Caetano, no ginásio Elefantão. Com 1h43min de jogo, a equipe do técnico Marcelo Paulinetti venceu por 3 sets a 1, parciais de 23/25, 25/20, 25/14 e 31/29, confirmando assim o sexto lugar, com 17 pontos. Já o time do ABC encerrou sua campanha na lanterna, com cinco pontos.

Mesmo sabendo que não iria sair da última posição do campeonato, o São Caetano surpreendeu e venceu o primeiro set por 25 a 23. A Climed/Atibaia deu o troco na segunda parcial e venceu por 25 a 20 e logo impôs seu domínio em quadra ao fazer 25 a 14 no terceiro set. Quando parecia que o time da casa ia vencer fácil, a equipe de Marcio Marques reagiu e fez um quarto set difícil, porém não o suficiente para forçar um tie-break.

A Climed/Atibaia pensa agora nos Jogos Abertos do Interior e na Superliga B, que deve iniciar em janeiro. Já o São Caetano pode acabar rebaixado no Estadual, caso o campeão da 1ª divisão tenha condições de disputar a elite paulista em 2013.

foto: divulgação

Comentários