(Gaúcho) Canoas encerra fase classificatória com jogo diante do Caxias do Sul

Nesta sexta-feira, às 19h, com transmissão da TVCom, a Apav/Canoas entra em quadra para enfrentar a Apaavôlei/Caxias do Sul no último jogo da fase classificatória do Campeonato Gaúcho. Com um lugar garantido na decisão, a equipe do técnico Paulão busca a manutenção dos 100% de aproveitamento, além de ganhar mais entrosamento visando a final e a sequência da temporada 2012/2013.

Na partida desta noite, Paulão terá todos os jogadores à disposição. O central Gustavo, que foi poupado nos dois últimos jogos, deve voltar ao time, assim como Diego Almeida deve fazer sua estreia com a camisa da equipe. Por outro lado, o treinador deve utilizar, em determinados momentos, Enoch como oposto para fazer a inversão de 5 e 1 com Xanxa.

Na Apaavôlei/Caxias, que termina o Estadual com a terceira colocação, o técnico Giovani Brisotto conta com o levantador Feijão e o antes central e agora ponteiro Purificação. Os dois, que foram campeões da Superliga B com o Canoas, pretendem ajudar este novo projeto, que vem colhendo frutos com conquistas nas categorias inferiores.

foto: Fernando Potrick/Canoas divulgação

Comentários