Em amistoso de alto nível, Canoas supera o argentino Bolívar

Em amistoso internacional, o Canoas Vôlei recebeu o Personal/Bolívar, da Argentina, e venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 31/29 e 25/20, no ginásio La Salle. A partida marcou o início de uma serie de amistosos que a equipe do técnico Paulão fará antes da decisão do Campeonato Gaúcho, no dia 9 de outubro diante do Novo Hamburgo/Comusa.

“Fizemos um grande jogo. Sabíamos que a equipe deles era muito qualificada e jogamos como se fosse final de campeonato. E é sempre muito bom estar com os amigos. Ganhar deles, então, melhor ainda”, brincou o central Gustavo referindo-se ao ponteiro Giba, atacante da equipe argentina.

“Nós impusemos nosso jogo, não permitimos que eles jogassem. Desde o início, o time tomou conta das ações e dominou o adversário. Para nós foi especial, pois vencemos uma grande equipe. Mas ainda tem muita coisa para acertar”, afirmou o técnico Paulão.

Nesta quarta-feira, os dois clubes viajam para Santo Ângelo, onde iniciam sua participação no Top Four, torneio que será realizado também na cidade de Ijuí. Além de Canoas Vôlei e Personal/Bolívar, os times de RJX e Vivo/Minas disputam a competição.

foto: Fernando Potrick/Divulgação/TXT Assessoria

Comentários

  1. Oi bom dia a todos e parabéns pelo excelente trabalho, vcs saberiam me dizer se o torneio q será realizado em Ijui com participacao do canoas vai ser transmitido por algum canal ou entao pela internet grande abraco e aguardo alguma resposta.

    ResponderExcluir
  2. Segundo informações dos organizadores do projeto, apenas os jogos do Personal/Bolívar serão transmitidos para a Argentina.

    ResponderExcluir

Postar um comentário