(Paulista) Sesi-SP tenta manter o 100% diante do São Bernardo

Neste sábado, às 17h, o Sesi-SP entra em quadra para enfrentar o São Bernardo, no ginásio Poliesportivo, com o objetivo de manter o 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista. Líder da competição, com 12 pontos, a equipe do técnico Giovane Gávio vem reforçada para enfrentar o embalado time do ABC, que atualmente está em terceiro, com dez pontos.

Ainda sem poder contar com os selecionáveis Murilo, Sidão e Serginho, o Sesi-SP terá o retorno importante do líbero Lucianinho. Recuperado de uma lesão que o deixou fora das quadras por duas semanas, o jogador volta ao time titular no lugar do improvisado Ary.

“Estava com um edema no cotovelo. Jogava e fazia o tratamento, mas chegou um momento em que a dor se tornou cada vez mais intensa. Então fiquei dez dias sem treinar com bola, fazendo fisioterapia e trabalhando a parte física na academia. Já estava ansioso para voltar e ajudar o time (...) Estamos tendo uma sequência de boas apresentações, o que é muito difícil em um campeonato tão disputado. Um dos nossos grandes méritos nesses primeiros jogos é o fato de entrarmos altamente concentrados, impondo o ritmo”, disse Lucianinho.

Depois de encarar dois tie-breaks contra Medley/Campinas e Vôlei Futuro, o São Bernardo espera não sentir o cansaço diante do Sesi-SP. O técnico Rubinho, que reassumiu o time na última rodada, sabe que vencer Lorena e companhia não será uma tarefa fácil, porém espera um jogo equilibrado.

“Estamos no começo de temporada, com um trabalho muito pesado na musculação, com treinos muito fortes, claro que decidir um jogo em cinco sets acaba desgastando bastante (...) Na medida do possível a comissão técnica administra isso, com treinos mais leves, com mais tempo de descanso. Quando entramos em quadra, esquecemos qualquer possibilidade de cansaço e damos nosso 100%”, revelou o levantador Paulo Renan.

Equipes:

São Bernardo: Paulo Renan, Renan, Isac, Luizinho, Mineiro, Ygor e Felipe (líbero)
Técnico: Rubinho

Sesi-SP: Cleber, Thiago Barth, Léo Mineiro, Sandro, Lorena, Eder e Lucianinho (líbero)
Técnico: Giovane Gávio

foto: Luis Pires/ Vipcomm

Comentários