(Paulista) Sesi-SP e Vôlei Futuro fazem principal jogo da rodada

Nesta quarta-feira, às 18h, Sesi-SP e Vôlei Futuro se enfrentam no ginásio da Vila Leopoldina por mais uma rodada do Campeonato Paulista. Atualmente na liderança da competição, com 14 pontos, o time treinador por Giovane Gávio chega como favorito ao duelo, porém a equipe de Araçatuba, na quarta posição, com sete pontos, pretende surpreender na casa do adversário.

Mesmo sem contar com Murilo, Serginho e Sidão, o Sesi-SP vem forte para o confronto, principalmente com a dupla Sandro e Lorena, aliás esse último encontrará pela primeira vez seu ex-clube. Na rodada anterior, Giovane Gávio chegou a testar os juvenis Pedro, Tarcísio e Wagner e pode novamente aproveitá-los caso seja necessário.

No Vôlei Futuro, o técnico Cezar Douglas sabe das dificuldades que encontrará, mas espera um bom trabalho de saque e bloqueio para sair com a vitória. Com uma equipe bastante modificada em relação a temporada passada, o treinador tenta achar a melhor formação do time em meio a competição.

“O Sesi-SP conta com um elenco fortíssimo e ainda vai jogar em casa. Sabemos que a tarefa não será nada fácil, mas fizemos uma boa preparação e acredito que podemos surpreender, conquistando um resultado positivo na Vila Leopoldina”, declarou o ponteiro Rapha.

Equipes:

Sesi-SP: Sandro, Lorena, Thiago Barth, Eder, Mão, Leo Mineiro e Lucianinho (líbero)
Técnico: Giovane Gavio

Vôlei Futuro: Jairo, Najari, Rapha, Bruno Temponi, Vini, Michael, Polaco (líbero)
Técnico: Cezar Douglas

foto: Divulgação

Comentários