(Paulista) São Bernardo encara a Funvic/Midia Fone em Pindamonhangaba

Nesta quarta-feira, às 20h, o São Bernardo enfrenta a Funvic/Midia Fone, no ginásio Juca Moreira, por mais uma rodada do Campeonato Paulista. Com 11 pontos e ocupando a terceira posição, o time do ABC quer evitar mais um tie-break, já que vem de três seguidos. Já a equipe de Pindamonhangaba aposta no fator casa para deixar o sexto lugar, com seis pontos.

O técnico Rubinho, que reencontrou a equipe em meio ao Estadual, vem utilizando a mesma base que o auxiliar Fabiano Ribeiro. Trabalhando bastante a ideia de saque forçado e bloqueio bem postado, o São Bernardo vem fazendo bons jogos contra grandes times e desta vez ninguém considera o clube como um ‘azarão’.

“Não podemos demorar para entrar no jogo, sabemos que é preciso definir logo o jogo, ainda mais na casa do adversário, com a torcida contra, com um ginásio que não conhecemos. Tem que entrar para definir em cada ponto", declarou o central Isac.

Na Funvic/Midia Fone, o técnico João Marcondes quer o time mais sólido na defesa, já que o libero Thiago Brendle acabou de ingressar no elenco. Além disso, o levantador Bruno Alves deve variar as jogadas, pois o oposto Tuba vem sendo sobrecarregado nos momentos decisivos das partidas.

Equipes:

São Bernardo: Paulo Renan, Luizinho, Isac, Renan, Mineiro, Alemão e Felipe (líbero)
Técnico: Rubinho

Funvic/Midia Fone: Tuba, Bruno Alves, Digão, Deivid, Renato, Serginho e Tiago Brendle (líbero)
Técnico: João Marcondes

foto: July Stanzioni/SM Press

Comentários