(Paulista) Medley/Campinas vai ao ABC enfrentar o São Caetano

A Medley/Campinas joga nesta quarta-feira, às 19h30min, contra o São Caetano, no ginásio Lauro Gomes. Vice-líder do Campeonato Paulista, com 12 pontos, a equipe do técnico Marcos Pacheco tenta ao máximo se aproximar do líder Sesi-SP e para isso só pensa nos três pontos logo mais. No time do ABC, o objetivo é conquistar a primeira vitória na competição, já que até aqui são quatro jogos e quatro derrotas.

O elenco da Medley/Campinas sabe que tem a obrigação de vencer o duelo desta noite, não apenas por sem considerado favorito, mas também para dar mais confiança ao time que na próxima rodada terá confronto direto contra o Sesi-SP, no Taquaral.

“Não escondo que o São Caetano é o time que talvez ofereça menos dificuldades no Paulista. É claro que a concentração do grupo baixa um pouco para um duelo como este, mas é justamente isso que venho trabalhando com o grupo. Não podemos cair na armadilha de que será jogo fácil. O protocolo de jogo e preparação tem que ser os mesmos para qualquer duelo. Perder pontos neste jogo será uma tragédia para nós”, comentou o treinador Marcos Pacheco, que não terá o levantador Rodriguinho, com dores no ombro, e deve preservar o ponteiro Diogo, que esteve com febre nos últimos dias.

Pelo lado do São Caetano, o treinador Marcio Marques tenta segurar a ansiedade do jovem elenco para a partida. Com média de 21 anos, o time vem pecando em momentos importantes dos sets, muito devido a falta de experiência.

Equipes:

Medley/Campinas: Rivaldo, Renato Russomano, João, Murilo Radke, André Heller e Alan (líbero)
Técnico: Marcos Pacheco

São Caetano: Figueiredo, Jonas, Rafael, Felipe Terra, Leandrão, Wennder e Fabinho (líbero)
Técnico: Marcio Marques

foto: Divulgação

Comentários