(Paulista) Medley/Campinas faz 3 a 0 no Vôlei Futuro e reassume a vice-liderança

A Medley/Campinas mostrou sua força dentro do ginásio do Taquaral e venceu o Vôlei Futuro por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 28/26 e 25/21 pela 5ª rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado, a equipe comandada por Marcos Pacheco chegou aos 12 pontos e voltou a vice-liderança da competição, enquanto o time de Araçatuba segue no quarto lugar, com sete pontos.

Os donos da casa comandaram as ações desde o início do duelo, com destaque para o oposto Rivaldo e o central Gustavão, que fizeram 13 pontos cada. O principal momento de dificuldade da Medley/Campinas ocorreu no segundo set, quando o Vôlei Futuro teve dois set points, mas levou a virada por 28 a 26.

“Esta vitória é muito importante, somamos pontos essenciais no Paulista (...) A cada partida, nosso time toma forma, se conhece. Estamos preparados para a temporada. Esta vitória é muito importante, somamos pontos essenciais no Campeonato Paulista”, comemorou Marcos Pacheco.

Na próxima quarta-feira, às 19h30min, a Medley/Campinas encara o São Caetano, no ginásio Lauro Gomes. Já o Vôlei Futuro, no mesmo dia, às 18h, enfrenta o líder Sesi-SP, no ginásio da Vila Leopoldina.

Equipes:

Medley/Campinas: Rivaldo, Renato Russomano, Diogo, Murilo Radke, André Heller e Alan (líbero)
Técnico: Marcos Pacheco

Vôlei Futuro: Jairo, Vini, Michael, Rapha, Bruno Temponi, Najari e Polaco (líbero)
Técnico: Cezar Douglas

foto: Divulgação

Comentários