(Paulista) Medley/Campinas e Vôlei Futuro fazem grande jogo nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, às 19h30min, Medley/Campinas e Vôlei Futuro realizam no ginásio do Taquaral, um jogo que promete grandes emoções. Em terceiro lugar, com nove pontos, o time da casa, quer vencer para voltar ao topo do Campeonato Paulista, enquanto a equipe de Araçatuba, que está em quarto lugar, com sete pontos, pretende se firmar cada vez mais no G-4.

A Medley/Campinas ainda não deve contar com o ponteiro cubano Jurquin, porém a o levantador Rodriguinho pode ser utilizado pelo técnico Marcos Pacheco, que vinha trabalhando com o jovem Murilo Radke. Nas pontas seguem Diogo e Renato, que estão dando mais qualidade ao passe da equipe.

“Daremos importância ao nosso contra-ataque, que está sendo trabalhado com total atenção. Desde o início da temporada, apresentamos um bloqueio/defesa bem postado e eficaz. Quanto às falhas, estas serão utilizadas para um maior aprendizado e evolução da equipe (...) O Rodriguinho evoluiu bem, se estiver em seu desempenho total, contaremos com a ajuda dele sem dúvida”, afirmou o treinador Marcos Pacheco.

No Vôlei Futuro, o técnico Cezar Douglas sabe que o time precisa melhorar após a derrota para o São Bernardo no tie-break. Ainda sem contar com o levantador Ricardinho, a tendência é que Caio de Prá comece a partida no lugar de Najari, porém isso ainda não foi definido.

Jogos como esse são pequenas decisões e precisamos estar atentos o tempo todo. O time tem que ser agressivo e entrar concentrado. Um fator que pode ajudar o adversário é que eles estarão jogando em casa, mas nós sabemos que podemos reverter isso e sair com um resultado a nosso favor”, avisou o central Vini.

“Conhecemos bem o Medley/Campinas de antigamente, um time contra o qual sempre levamos a melhor, mas agora é uma outra história, eles se reforçaram e têm um elenco bem diferente daquele do ano passado (...) Como a gente, estão em busca de entrosamento, mas, até pelo fato de jogarem em casa, vão exigir muito de nossa equipe. Espero que possamos ter um pouco mais de tranquilidade para poder vencer”, disse o treinador Cezar Douglas

Equipes:

Medley/Campinas: Rodriguinho, Rivaldo, Diogo, Renato, André Heller, Gustavão e Alan (líbero)
Técnico: Marcos Pacheco

Vôlei Futuro: Jairo, Vini, Michael, Rapha, Bruno Temponi, Caio de Prá e Polaco (líbero)
Técnico: Cezar Douglas

foto: Divulgação

Comentários