(Paulista) Após título da Liga Nacional, São José dos Campos pega Climed/Atibaia

O tempo de comemoração terminou para o São José dos Campos. Depois de conquistar a Liga Nacional, a equipe do Vale da Paraíba volta suas atenções a sequência do Campeonato Paulista, onde nesta quarta-feira, às 20h, encara a Climed/Atibaia, no ginásio do Tênis Clube. Atualmente na sétima posição, com três pontos, a equipe da casa precisa vencer para se recuperar, enquanto os visitantes buscam a vitória para ingressar no G-4.

Sem o central Everton, com o ombro machucado, e o levantador Pedro, que torceu o tornozelo na final da Liga Nacional, o técnico Reinaldo Baciliéri muda o time, mas espera o mesmo ritmo visto no torneio realizado em Chapecó. Além disso, o objetivo é se recuperar após três derrotas seguidas no Estadual.

“Estamos recuperando os meninos. Fizemos seis jogos em sete dias pela Liga Nacional. Foi muito desgastante. Mas este é um jogo que vamos estar diante da nossa torcida e vamos ter que nos superar. Quem entrar vai fazer o melhor”, disse o supervisor do time, Fernando Basílio.

Na Climed/Atibaia, o clima é de otimismo após a vitória na última rodada diante da Funvic/Midia Fone. Na quinta posição, com sete pontos, a equipe sabe que uma vitória nesta noite pode significar o ingresso na zona de classificação para as semifinais. O técnico Marcelo Paulinetti considera esse um jogo chave, pois São José dos Campos é um adversário direto a uma vaga.

Equipes:

São José dos Campos: Mariano, Guilherme Mineiro, Fabiano, Rodrigo, Denis, Sandro e Túlio (líbero)
Técnico: Reinaldo Baciliéri

Climed/Atibaia: Eykman, Sullivan, Gilklem, Fabinho, Pedrão, Thiago e Mendel (líbero)
Técnico: Marcelo Paulinetti

foto: Alexandre Arruda/CBV

Comentários