(Mineiro) Vivo/Minas ganha do Olympico Club e se recupera no campeonato

O Vivo/Minas voltou a vencer no Campeonato Mineiro ao superar o Olympico Club por 3 a 0, parciais de 25/22, 25/18 e 25/14, dentro da Arena. A equipe minastenista soma agora doze pontos em seis jogos se consolidando na vice-liderança da fase de classificação. Já os comandados de Ediney de Lima continuam com apenas um ponto, ocupando a lanterna da competição.

A grande novidade da partida foi a presença do tcheco Filip Rejlek, que conseguiu sua liberação junto à FMV e CBV, à pedido da Federação Internacional. O oposto vinha treinando normalmente, apenas esperando a documentação chegar para entrar em quadra e será um reforço importante para a sequência do Estadual. Por outro lado, o central Otávio, sofreu uma lesão na coxa direita e só deve voltar na fase final.

“Estamos buscando o volume de jogo apresentado, com força ofensiva e consistência defensiva. Ainda não temos o grupo completo e nem a carga de treinamentos ideais, mas estamos evoluindo e crescendo”, avaliou o treinador Horacio Dileo.

Na próxima sexta-feira, dia 31, às 19h30min, o Vivo/Minas vai até Juiz de Fora enfrentar a UFJF. Já o Olympico Club, que ainda sonha com uma vaga nas semifinais, buscará a primeira vitória também diante da UFJF, neste sábado, às 18h, em Belo Horizonte.

Equipes:

Vivo/Minas: Samuel, Lucas Lóh, Filip, Maurício, Henrique, Evandro e Victor (líbero)
Técnico: Horacio Dileo

Olympico Club: Leonardo, Guilherme, Matheus, Maurício, Dede, Roger e Rafael (líbero).
Técnico: Ediney de Lima

foto: Havar Comunicação

Comentários