(Mineiro) Vivo/Minas e UFJF duelam nesta sexta-feira em Juiz de Fora

Nesta sexta-feira, às 19h30min, Vivo/Minas e UFJF travam em Juiz de Fora um duelo inédito oficialmente na temporada 2012/2013. Segundo colocado do Campeonato Mineiro, com 12 pontos, a equipe de Belo Horizonte busca a vitória para se consolidar na posição, enquanto o time da zona da mata, que atualmente está no terceiro lugar, com nove pontos, um resultado positivo pode garantir sonhar mais alto.

As duas equipes já estão classificadas para as semifinais, porém o técnico Horácio Dileo sabe que a tarefa não será das mais fáceis. Para sair do interior com três pontos, o comandante minastenista não contará com o ponteiro Quiroga, que realiza trabalhos físicos em Belo Horizonte e o central Otávio, com um estiramento na coxa direita.

“Não vai ser fácil. O time adversário também está classificado e tem bons jogadores. Nossa equipe está preparada e praticamente completa. Isso dará mais qualidade técnica ao nosso elenco e mais motivação aos jogadores”, comentou o treinador argentino.

“Este será um jogo complicado, mas muito importante para garantirmos a segunda colocação na tabela. Vamos para cima deles em busca de uma vitória e esperamos vencer o jogo”, declarou o central Henrique.

Na UFJF, que vem embalada pela sequência de três vitórias, todos só pensam em ganhar para entrar definitivamente na briga pelo segundo lugar. Como venceu o adversário por duas vezes na pré-temporada, ninguém coloca a ‘missão’ como impossível, mas garante que o torcedor será fundamental para o resultado positivo.

“Vamos buscar fazer uma partida equilibrada e buscar a vitória. Sabemos que a dificuldade vai ser maior, mas tem que ter o pensamento de que podemos vencer (...) O apoio das arquibancadas desde o início vai ser essencial. Vamos transformar o ginásio da Universidade em um caldeirão”, declarou o técnico Mauricio Bara, que conta com todo o elenco à disposição.
Equipes:

UFJF: Wanderson, Danilo Gelinski, Robinho, Aureliano, Japa, Clinty e Fabio Paes (líbero)
Técnico: Mauricio Bara

Vivo/Minas: Marcelinho, Samuel, Henrique, Michel, Maurício, Lucas Lóh e Victor (líbero)
Técnico: Horácio Dileo

foto: Orlando Bento

Comentários