(Mineiro) UFJF tenta embalar enfrentando o Olympico Club em Belo Horizonte

Após conquistar a primeira vitória no Campeonato Mineiro, a UFJF tenta embalar na competição enfrentando neste sábado, às 18h, o Olympico Club, em Belo Horizonte. Atualmente na terceira posição, com três pontos, a equipe do técnico Mauricio Bara quer diminuir a diferença na tabela para os lideres, enquanto o time da capital tenta sair da lanterna.

Além de motivada, a UFJF chega a Belo Horizonte com o elenco completo, algo que faz a diferença neste início de temporada. Mesmo com as variações entre Japa ou Juninho e Luan ou Wanderson, a comissão técnica tem uma base montada e que deve a cada partida ganhar ainda mais entrosamento.

“Tiramos das nossas costas o peso da primeira vitória, que veio com muita garra. Agora é continuar nesse caminho, buscando sempre a evolução (...) Precisamos ter consciência de que temos dois jogos decisivos pela frente que podem nos dar a classificação antecipada. Temos que ter um pensamento quase de final de campeonato (...) O Olympico tem jogadores qualificados e também precisa vencer para ter chances de classificação”, declarou o treinador Maurício Bara.

Equipes:

Olympico Club: Leonardo, Guilherme, Matheus, Maurício, Dede, Roger e Rafael (líbero).
Técnico: Ediney de Lima

UFJF: Ricardinho, Japa, Clinty, Luan, Aureliano, Robinho e Fábio Paes (líbero)
Técnico: Maurício Bara

foto: Divulgação

Comentários