(Liga Nacional) São José dos Campos passa pela Aprov/Chapecó em prévia da decisão

Finalistas da Liga Nacional Aprov/Chapecó e São José dos Campos realizaram uma prévia da decisão no último jogo da etapa classificatória da fase final, no ginásio Ivo da Silveira. Os paulistas levaram a melhor e venceram por 3 sets a 2, parciais de 23/25, 25/20, 25/17, 15/25 e 15/12, terminando assim com 15 pontos conquistados, três a mais que o time catarinense.

“É sempre bom chegar a uma final com uma vitória como a de hoje. O grupo está muito motivado para esta decisão. Os jogadores que vieram do banco entraram muito bem e deixaram muitas dúvidas na minha cabeça, o que também é positivo”, disse o técnico Reinaldo Bacilieri.

Mesmo encarando a derrota de forma natural, pois estava classificada para a final, a comissão técnica da Aprov/Chapecó teve uma notícia ruim. O central Estiva sofreu um rompimento total do tendão do tornozelo direito e está fora da decisão.

Neste sábado, às 19h30min, as equipes fazem a decisão da competição, que dará a campeã vaga na Superliga B 2012/2013. A final será transmitida ao vivo pelo canal Sportv.

foto: Alexandre Arruda/CBV

Comentários