(Mineiro) UFJF faz jogo importante contra o Olympico em Juiz de Fora

Embalada por duas vitórias seguidas, a UFJF encara o Olympico Club nesta terça-feira, às 19h30min, no ginásio da instituição, no campus universitário. Atualmente, os comandados de Mauricio Bara ocupam a terceira colocação, com seis pontos, enquanto o time da capital aparece na lanterna do Campeonato Mineiro, com apenas um ponto conquistado.

A cada rodada, a UFJF demonstra que o entrosamento da equipe está chegando no ideal, porém alguns pontos ainda estão sendo trabalhados pela comissão técnica. O bloqueio ainda precisa de um melhor aprimoramento e para isso será importante o ritmo de jogo, sendo que Robinho e Aurelino vêm aos poucos entrando em sintonia com os companheiros para liderarem esse fundamento.

“Vencemos a primeira batalha contra o Olympico (na última rodada em Belo Horizonte). Agora é partir pra cima com tudo para confirmarmos nossa classificação para a fase final do Mineiro (...) Nossa torcida já demonstrou sua força no Estadual. No jogo contra a Politécnica/UTC, eles foram fundamentais para virarmos a partida. Esperamos contar com essa força mais uma vez”, disse o treinador Maurício Bara.

“Nossa equipe está sofrendo muitas oscilações nas ultimas partidas. Temos um time muito jovem e precisamos lutar para nos manter estáveis”, explicou o central Robinho.

No Olímpico Club, o técnico Edney de Lima sabe que precisa vencer as duas partidas que lhe restam na fase de classificação para sonhar com vaga nas semifinais. Além disso, o clube torce por tropeços da Faculdade Politécnica/UTC.

Equipes:

UFJF: Wanderson, Danilo Gelinski, Robinho, Aureliano, Japa, Clinty e Fabio Paes (líbero)
Técnico: Mauricio Bara

Olympico Club: Maurício, Leonardo, Daivison, Guilherme Panta, Matheus, Roger e Daniel (líbero)
Técnico: Edney de Lima

foto: Havar Comunicação

Comentários