André Nascimento assina com o Canoas Vôlei para a temporada 2012/2013

Depois de uma visita para conhecer o projeto, o oposto André Nascimento confirmou nesta segunda-feira que defenderá o Canoas Vôlei na temporada 2012/2013. O jogador, que estava atuando no Suntory, do Japão, chega para ser referência no ataque do time de Paulão e companhia, visando o Campeonato Gaúcho e, principalmente, a Superliga, que começa no final de outubro.

“Quando estive aqui para conversar com o Paulão, pude conhecer o projeto do clube e as instalações de treino. Estive no La Salle e vi toda a estrutura que eles disponibilizam. Isso tudo, somado a um time competitivo, pesou na decisão de vir jogar no Rio Grande do Sul”, revelou o campeão olímpico em Atenas/2004.

André Nascimento, que se destacou atuando pelo Minas Tênis Clube, tem a experiência de já ter trabalhado no voleibol italiano e grego. Conhecido como ‘Canha’, o oposto volta a jogar com Rafinha, Roberto Minuzzi, Gustavo e Dentinho.

“Vou ter a possibilidade de jogar novamente ao lado de velhos amigos, como Além disso, estou perto de casa, pode-se dizer. Quando tiver folga, estou praticamente ao lado de Floripa (onde mora sua família)”, disse o jogador.

A tendência é que ele ingresse no time apenas na reta final do Campeonato Gaúcho, que começa para o Canoas no próximo dia 6. Primeiramente ele será entregue a preparação física e aos poucos deve iniciar os exercícios de quadra ao lado dos companheiros para ganhar ritmo.

foto: Divulgação

Comentários