Willian Reffatti deixa o Brasil para atuar no voleibol português

Mais um jogador brasileiro acertou sua transferência para o exterior. Depois de nomes como Giba, Wallace e Luis Felipe Chupita, o ponteiro Willian Reffatti acertou sua ida para o Benfica, de Portugal. O jogador de 25 anos chegou a acertar sua renovação com o BMG/Montes Claros, porém, após problemas extra quadra, a diretoria mineira resolveu encerrar, pelo menos na temporada 2012/2013, com as atividades da equipe.

No Benfica, que conquistou o vice-campeonato nacional na temporada passada após perder na decisão para o S.C. Espinho, Willian Reffatti jogará ao lado dos brasileiros Zelão e Fabricio Silva, mais conhecido como Kibinho. Além deles, o time do técnico José Jardim conta com o levantador húngaro Robert Koch, o oposto cubano Ché e o central Marc Honoré, de Trinidad e Tobago, que já atuou no Londrina/Sercomtel na temporada 2010/2011.

Quanto aos jogadores que estavam verbalmente acertados com o BMG/Montes Claros, ainda resta saber onde vão jogar o ponteiro Bob, o líbero Thiago Brendle, os centrais Salsa e Alberto, além do levantador Quaresma.

foto: Cristiano Andujar/VIPCOMM

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro