Volta Redonda estreia com vitória sobre o Flamengo na Copa Rio

Principal favorito a conquista da Copa Rio 2012, o Volta Redonda, após várias mudanças na tabela, estreou na última terça-feira diante do Flamengo. A equipe da cidade do Aço venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/11, 25/11 e 25/18, após 55 minutos de partida no ginásio Togo Renan Soares (Kanela), na Gávea.

Com o resultado, o Voltaço assumiu a primeira colocação do Grupo A e se vencerem o Nova Iguaçu, nesta quinta-feira, às 20h, no ginásio do Sesi, ficam com a vaga em primeiro lugar na chave. O adversário das semifinais, caso confirme a vitória, seria o Botafogo.

“Não conhecemos muito bem a equipe do Nova Iguaçu, mas vamos manter o mesmo empenho da estreia para conquistar mais uma vitória e a classificação para a segunda fase”, disse o auxiliar-técnico Alessandro Fadul.

No Grupo B, Botafogo e Clube Israelita Brasileiro, que já estavam classificados para as semifinais, se enfrentaram para saber quem ficaria com o primeiro lugar da chave. Contando com uma boa atuação do levantador Vitor, o CIB venceu por 3 sets a 2, parciais de 25/21, 25/22, 20/25, 18/25 e 15/09 e terminou com 100% de aproveitamento da fase classificatória.

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro