Volta Redonda e CIB vencem e vão decidir a Copa Rio

Neste final de semana foram definidos os finalistas da Copa Rio 2012. No sábado, o Clube Israelita Brasileiro passou pelo Nova Iguaçu por 3 sets a 2, enquanto neste domingo, o Volta Redonda derrotou o Botafogo por 3 sets a 1, parciais de 21/25, 25/16, 25/21 e 25/21. Com isso, os Gigantes do Aço e o CIB decidem o título no próximo dia 4 de agosto, às 17h, no ginásio do Sesi.

“Demoramos para entrar no jogo e foi preciso perder um set para acordar. A partir do segundo set, a equipe ficou mais equilibrada e manteve o ritmo até o final. Agora vamos dar sequência no trabalho para tentar conquistar o terceiro título da Copa”, declarou o assistente técnico do Voltaço, Alessandro Fadul.

Vale lembrar que chegam a decisão os dois melhores times do torneio, que venceram todos os seus jogos. Entretanto, o Botafogo, que vem fazendo um bom trabalho na base e fez boas contratações para o Campeonato Carioca, e o Iguaçuano, com jogadores que já atuaram no Monte Líbano e Tijuca nas temporadas anteriores, mostraram um bom voleibol.

foto: Divulgação

Comentários

  1. Luizete Pereira de Carvalho29 de julho de 2012 16:51

    O jogo entre o CIB e Nova Iguaçu foi de um bom nível como demonstrou o placar de 3 x 2. Seria muito bom que o Rio voltasse a ter bons jogos como no passado, porque público terá sempre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário