Vôlei Futuro confirma contratações do central Ialisson e do oposto Najari

Mesmo sem o grande investimento de outros anos, aos poucos a diretoria do Vôlei Futuro vai montando um elenco competitivo para a temporada 2012/2013. Nesta quinta-feira, o clube de Araçatuba acertou com o central Ialisson, que estava no Londrina/Sercomtel, e o oposto Najari, que atuava no Vitória de Guimarães, de Portugal.

“Foi aqui que comecei a minha carreira como jogador profissional e tive a oportunidade de crescer. Essa volta é fantástica, principalmente depois dessa ascensão que o Vôlei Futuro teve no cenário nacional. É bom demais estar de volta e mais uma vez fazer parte do time”, destacou Ialisson, que esteve na equipe nas temporadas 2006/2007 e 2007/2008.

"Jogar na Europa foi maravilhoso, pois pude conhecer outras culturas e estilos de jogo. Volto ao Brasil mais experiente e estou bastante motivado para ajudar o Vôlei Futuro a lutar pelos títulos do Campeonato Paulista e da Superliga”, declarou Najari, que também atuou no voleibol da Bulgária.

Os dois jogadores se juntam agora aos centrais Vini e Michael; os opostos Caio de Prá e Caio Fernando; o líbero Polaco; os ponteiros Bruno Temponi, Alan Araújo e Guilherme Hage; além do levantador Jairo. Todos já trabalham com o técnico Cezar Douglas, que ainda não conta com Ricardinho (convocado para os Jogos Olímpicos de Londres) e que chamou jovens da base para compor o grupo, sendo eles: o levantador Matheus Matos (16 anos), o ponteiro William Eduardo (16 anos) e os centrais Antônio Henrique (17 anos) e Túlio Salis (17 anos).

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro