Vitória apresenta reforços para levar o Grupo II da Liga Nacional

Na última quinta-feira, a diretoria do Vitória, através do diretor de esportes olímpicos, Mário Ferrari, e do coordenador de vôlei, Márcio Xavier, apresentaram três reforços para a disputa do Grupo II da Liga Nacional. Chegam para o elenco o ponteiro Jessé (ex- Mackssud-MG) e os opostos Lailson (ex-Upis) e Wesley (ex-Olympico), que já trabalham com os novos companheiros.

Além deles, o técnico Jackson Peixoto conta com Nelsinho, Rivaldo, Neto, Gindson, Pimenta, Marlon, Tiaguinho, Márcio e Vinicius para essa etapa do torneio, que ocorre em Salvador de 27 a 29 deste mês. O Rubro-negro terá como adversários a Atlética Premium/Colégio Lince; a Unifor e o Clube Atlético Maranhense.

Vale lembrar que os jogos do Grupo II serão realizados no ginásio de esportes do Sesc, no Aquidabã, com entrada gratuita. O campeão da chave se junta a Zona Sul E.C (AP), São José dos Campos (SP), Monte Cristo (GO), Aprov/Chapecó (SC); além de um time convidado pela CBV, para a fase final, que será em Chapecó, de 20 a 25 de agosto.

foto: Divulgação

Comentários

Postar um comentário