UFJF realiza amistosos contra Botafogo e Minas com arrecadação para caridade

Na próxima segunda-feira, a Universidade Federal de Juiz de Fora inicia uma serie de amistosos no ginásio da Faculdade de Educação Física e Desportos. Nos dias 30, às 19h, e no dia 31, às 15h, o adversário será o Botafogo, enquanto no dia 2 de agosto, às 19h, e no dia 3, às 11h, será a vez do clássico estadual contra o Vivo/Minas.

“Os treinos estão bem puxados e agora queremos ver o elenco em uma partida para vermos como eles estão”, analisou o técnico Maurício Bara., que terá todos os 15 atletas do elenco à disposição para os amistosos.

Os ingressos serão vendidos de sexta-feira até domingo em um stand localizado no estacionamento do McDonald’s do bairro Alto dos Passos, das 14h às 19h. Quem comprar o ticket do Big Mac para o Dia do Mc Lanche Feliz (R$ 10,50) ganhará direito a assistir dois jogos de sua escolha, limitando a capacidade do ginásio em 500 lugares. A arrecadação será totalmente revertida para a Fundação Ricardo Moysés Jr.

“Nossa ideia é envolver nossa torcida nessa ação beneficente que vai ajudar muitas crianças necessitadas. Queremos ver o ginásio cheio”, convocou o treinador.

A primeira partida oficial da UFJF na temporada 2012/2013 será no dia 15 de agosto, contra o Sada/Cruzeiro, em Contagem, pelo Campeonato Mineiro. Além do Estadual, a equipe de Juiz de Fora terá pela frente a Superliga, que deve iniciar em meados de outubro.

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro