Sesi-SP apresenta equipe para a temporada 2012/2013 na próxima terça-feira

Na próxima terça-feira, às 11h, na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), a diretoria do Sesi-SP apresenta oficialmente o elenco para a temporada 2012/2013. O evento contará com a participação de todos os atletas, exceto o ponteiro Murilo, o líbero Serginho e o central Sidão, que foram convocados para os Jogos Olímpicos de Londres.

“Os Jogos Olímpicos são a realização de um sonho para qualquer atleta. Para o Sesi-SP é motivo de muito orgulho ter três atletas da sua equipe convocado para Londres. Isso mostra que o trabalho que está sendo realizado há mais de três anos está dando certo. Estamos orgulhosos de tê-los na equipe”, afirmou gestor da equipe, José Montanaro Júnior.

Olhando a temporada passada, o técnico Giovane Gávio conta com cinco novos jogadores, no caso o oposto Lorena, o central Éder, o levantador Everaldo e os ponteiros Cleber Mineiro e Mão, que terão a missão de substituir Wallace, Rodrigão, Jotinha, Japa, Juninho, Everton e Diogo. O restante do elenco continua o mesmo para encarar a Copa SP, o Campeonato Paulista e a Superliga.

“Os resultados dos últimos anos provaram que estamos no caminho certo. Com os times de ponta, cresceu significativamente o número de alunos matriculados nas categorias de base, mirando os exemplos dos profissionais. Há muita gente com talento querendo aparecer, mas falta espaço. A indústria paulista tem as ferramentas para mudar esse cenário, por isso o Sesi-SP vem oferecendo condições para o desenvolvimento de atletas e para que milhares de jovens tenham acesso à educação de qualidade, incluindo formação de base esportiva”, afirmou o presidente Paulo Skaf.

Elenco do Sesi-SP:

Levantadores: Sandro e Everaldo
Opostos: Lorena e Léo
Centrais: Sidão, Thiago Barth e Éder
Ponteiros: Murilo, Léo Mineiro, Mão e Cleber Mineiro
Líberos: Serginho e Lucianinho

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio