Sem os selecionáveis, Sesi-SP apresenta forte elenco para a temporada

Nesta terça-feira ocorreu a apresentação oficial das equipes do Sesi-SP para a temporada 2012/2013, na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). Do time masculino, apenas Murilo, Serginho e Sidão não estiveram presentes, pois estão com a Seleção Brasileira que disputa os Jogos Olímpicos de Londres, porém os reforços Lorena, Cleber Mineiro, Everaldo, Éder e Tiago Wesz já estão integrados a equipe do técnico Giovane Gávio.

“Temos uma estrutura fantástica e isso é muito importante para o desenvolvimento do voleibol brasileiro. O projeto do Sesi-SP serve como referência e fico muito feliz de fazer parte desta equipe”, disse o treinador.

A primeira competição da equipe paulista na temporada será a Copa SP, que acontece entre 2 e 4 de agosto na cidade de Campinas. Atual campeão do torneio, o Sesi-SP vai encarar o Medley/Campinas, a Climed/Atibaia e o BMG/São Bernardo.

“Não chegamos como favoritos nessa competição. Temos que lembrar que do outro lado teremos equipes como Medley/Campinas que se reforçou demais, também temos BMG/São Bernardo que mostrou o grande potencial na Superliga e Atibaia que treina a muito mais tempo junto. O jogo será dentro de quadra”, disse Sandro, que terá como referência no ataque o oposto Lorena.

“Nossa adaptação está sendo excelente, claro que quando temos novos jogadores no grupo requer um entrosamento, o tempo de bola para quem é canhoto é diferente, usa uma bola mais curta, mais rápida, mas nosso entrosamento está sendo muito rápido. E ele, por ser canhoto, facilita as ações”, comentou o levantador.

Elenco do Sesi-SP:

Levantadores: Sandro e Everaldo
Opostos: Lorena e Léo
Centrais: Sidão, Thiago Barth e Éder
Ponteiros: Murilo, Léo Mineiro, Mão, Cleber Mineiro e Ary Nóbrega
Líberos: Serginho e Lucianinho 

foto: Junior Ruiz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro