Ponteiros Dentinho e Enoch são os mais novos reforços da Apav/Canoas

Na última quinta-feira, a Apav/Canoas teve parte do seu elenco apresentado oficialmente, no ginásio da Unilasalle. Campeão da Superliga B, a equipe manteve nomes importantes como Roberto Minuzzi, Jeffe e Xanxa, além de trazer o central Gustavo, o levantador Rafinha e o ponteiro Bozkinho. Entretanto, as novidades não pararam e neste sábado, o técnico Paulão confirmou os acertos com os ponteiros Dentinho e Enoch.

Rafael Fantin, mais conhecido como Dentinho, é natural de Bento Gonçalves e conquistou na última Superliga o vice-campeonato com a camisa do Vôlei Futuro. Aos 34 anos, o jogador chega a Apav/Canoas motivado, já que tinha muito interesse de retornar ao Rio Grande do Sul para ficar perto da família. O ponteiro começou a carreira no Bento Vôlei e passou por clubes tradicionais como Vivo/Minas, Ulbra e Suzano, além de ter passado quatro anos no voleibol italiano.

“Mais um integrante do nosso Grande Projeto!!! Dentinho, grandes equipes e foi vice-campeão da superliga pelo Vôlei futuro!!! Muito bem vindo”, declarou o técnico Paulão nas redes sociais.

Já o também ponteiro Enoch Paulino Júnior de Souza, natural de Anápolis (GO), conquista com o Sesi-SP a Superliga 2010/2011 e também tem no currículo passagens por Suzano e Ulbra, além de duas temporadas na Turquia e uma na Itália. Aos 34 anos ele reencontra no elenco o levantador Juleandro Rodrigues Rocha, mais conhecido como Jotinha, com quem foi campeão no clube paulista. Com passagens pelo voleibol gaúcho de 2005 a 2007 por On Line e Ulbra, o jogador de 30 anos, disputará posição com Rafinha.

Elenco da Apav/Canoas:

Levantadores: Rafinha; Jotinha e Pedro
Opostos: Xanxa;
Ponteiros: Roberto Minuzzi; Bozkinho; Dentinho e Enoch
Centrais: Gustavo; Rafael; Nicolas
Líberos: Jeffe; Palotti

foto: Pierre Duarte/VIPCOMM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro