(Mineiro) Sada/Cruzeiro está pronto para a estreia diante do Olympico

O Sada/Cruzeiro faz sua estreia no Campeonato Mineiro na próxima terça-feira, dia 31, às 19h, diante do Olympico Club, no ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem. No reencontro com a torcida, o duelo terá um caráter beneficente, pois os ingressos serão trocados por um quilo de alimento não perecível, que serão encaminhados a entidades carentes da região metropolitana. A troca de ingressos ocorrerá a partir das 9h de terça-feira, nas bilheterias do ginásio de Contagem até a hora da partida.

“Vamos defender os títulos que conquistamos”, disse o central Douglas Cordeiro, que esteve nos títulos de 2008, 2010 e 2011.

Na semana passada, os cruzeirenses realizaram dois jogos-treino diante do Vivo/Minas, conquistando uma vitória e uma derrota. Entretanto, o duelo contra o Olympico será o primeiro confronto de uma temporada cheia para o clube. Até o dia 24 de agosto, os comandados de Marcelo Mendez terão disputado os oito jogos da fase classificatória do Estadual. Isso porque no início de setembro a equipe azul vai ao Chile representar o Brasil no Campeonato Sul-Americano de Clubes, que vale vaga para o Mundial, em Doha, no Qatar, em outubro.

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro