Marcos Pacheco avalia jogo-treino da Medley/Campinas antes da Copa SP

Na última sexta-feira, a Medley/Campinas realizou um jogo-treino contra a Climed/Atibaia, no ginásio do Taquaral e venceu por 3 sets a 1, parciais de 26/24; 25/14; 22/25 e 25/20. O treinador Marcos Pacheco gostou do que viu e comemorou a oportunidade de testar o time e realizar experiências antes do início da temporada 2012/2013.

“Foi um dia de testes. Pude observar o comportamento do time e criar variações para as situações de dificuldades do jogo. Gostei muito deste amistoso. Acredito que estamos no caminho certo para o restante da temporada (...) Gostei bastante do nosso sistema de bloqueio-defesa e acredito que nossa virada de bola precisa ser um pouco mais eficiente, assim como o passe”, avaliou o técnico.

O teste foi importante para alguns jogadores se entrosarem e terem ritmo de jogo, casos como os de Diogo e Rivaldo. Já para o ponteiro Alexandre, a partida foi especial por ter sido a sua primeira vez em quadra com o time adulto.

“Estamos pegando a parte física neste início e foi um jogo muito positivo. Com poucos ajustes em alguns fundamentos, a equipe estará cada vez mais preparada”, afirmou o ponteiro Diogo.

“Fiquei muito feliz, sem dúvida. Sempre quis jogar profissionalmente e tenho a oportunidade de realizar meu sonho aqui no Medley/Campinas, ao lado de atletas como Alan e o André Heller. Fiquei um pouco nervoso no começo. Os mais experientes me ajudaram, aos poucos fui ganhando confiança e no final já estava tranquilo”, comentou Alexandre.

No próximo sábado, a Medley/Campinas realiza mais um jogo-treino diante do Vivo/Minas, em Belo Horizonte. Já a Copa SP, que inaugura o calendário oficial da equipe, começa no dia 2 de agosto.

foto: Divulgação

Comentários

  1. Aonde acontecerá a Copa SP e quais as equipes participantes ?

    Grato
    Rob

    ResponderExcluir
  2. Será no ginásio Taquaral, em Campinas, e além da Medley jogam Climed/Atibaia, Sesi-SP e BM/São Bernardo. Mais informações, como tabela, você encontrar no link Copa SP em nossos arquivos

    Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário