Levantador Guilherme sofre lesão e ficará um mês longe dos treinos do RJX

Os treinamentos do RJX seguem diariamente no ginásio do Clube Monte Líbano visando a estreia na temporada 2012/2013. O técnico Marcelo Fronckowiak, que não conta neste momento com os selecionáveis Dante, Lucão, Thiago Alves e Bruninho, ganhou mais um desfalque. Isso porque, o levantador Guilherme acabou sofrendo um entorse no tornozelo esquerdo e fica parado por pelo menos um mês.

Com isso, o treinador vem realizando os principais trabalhos de armação de jogadas, com Bernardo Roese. O levantador, de 18 anos, chegou nesta temporada ao time carioca e se depender do histórico familiar tem tudo para se firmar no voleibol. Ele é sobrinho de Heloísa Roese, capitã da seleção feminina nos Jogos Olímpicos de Los Angeles/1984, e filho de Paulo Roese, que defendeu o Brasil nos Jogos Olímpicos de Seul/1988.

Se Fronckowiak perde Guilherme por um mês, em breve o oposto Theo deve se reintegrar ao elenco. O jogador estava desde o início da Liga Mundial com o grupo de Bernardinho e deve receber no mínimo duas semanas de folga, antes de reiniciar os treinamentos. Antes da estreia no Campeonato Carioca, que deve começar em agosto, o RJX pode realizar alguns amistosos.

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro