Enquanto busca patrocinadores, Sport Recife disputa torneios universitários

O Sport Recife logo depois que encerrou sua participação na Superliga B não parou as atividades e por ter uma parceria com a Faculdade Mauricio de Nassau vem disputando alguns torneios universitários. O técnico Carlos Freitas vem trabalhando com um elenco jovem, que deve compor a base da equipe para a segunda edição do torneio nacional, programado para começar no final de 2012.

“Algumas equipes pararam em dezembro e janeiro, outras em março e abril. A nossa equipe estava trabalhando desde fevereiro do ano passado. Jogamos a Superliga B, em janeiro e fevereiro, e assim que acabou começaram as competições universitárias que só acabaram mês passado”, declarou o treinador, que esteve acompanhando o Campeonato Brasileiro de seleções da 2ª divisão.

“A equipe pernambucana foi a melhor colocada entre as nordestinas ficando à frente de seleções favoritas como o Ceará e o Maranhão. Agora o trabalho tem que ser voltado para a competição do próximo ano que vai ser bem mais difícil”, disse Carlão, que observou jogadores e trocou ideias com outros treinadores que estiveram em Maceió.

O foco neste momento é a participação nos Jogos Universitários Brasileiros, que ocorrem em outubro na cidade de Foz do Iguaçu. Além disso, o Sport Recife/Faculdade Mauricio de Nassau participará do segundo turno dos Jogos Universitários Pernambucanos e da Copa Pernambuco.

foto: Divulgação

Comentários