Brasil chega a Londres com Lucarelli de sobreaviso caso ocorra algum 'corte'

O primeiro treino da Seleção Brasileira em Londres ocorreu com portas fechadas, porém uma questão chamou a atenção de todos na Vila Olímpica. O ponteiro Ricardo Lucarelli, que não estava na lista dos 12 jogadores convocados por Bernardinho, trabalhou com o grupo e a informação que rola dos bastidores é de que Giba teria voltado a sentir dores na perna esquerda.

Até dois dias antes da estreia contra a Tunísia, o treinador brasileiro pode incluir Lucarelli na lista final. Entretanto, a expectativa fica por conta da recuperação de Giba, que passou por uma seria cirurgia na tíbia e não conseguiu jogar grande parte da temporada passada. O jovem atleta do Vivo/Minas não está na Vila Olímpica com o restante do grupo e sim no Cristal Palace, espécie de quartel general do Brasil nos Jogos Olímpicos, porém treinará normalmente com o elenco.

Como a imprensa não teve acesso ao treinamento e não deve ter até a próxima sexta-feira, o suspense deve continuar até que alguém da Seleção Brasileira fale oficialmente sobre o caso. O certo é que o grupo verde e amarelo está fechado e mesmo com algumas críticas sobre desempenho e condições físicas dos atletas, o que se consegue observar é total foco na busca por uma medalha olímpica.

foto: Alexandre Arruda/CBV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro