Botafogo vence Metrô Rio e está nas semifinais da Copa Rio

No último sábado, o Botafogo entrou em quadra pela 2ª rodada da Copa Rio e venceu o Metrô Rio por 3 sets a 1, parciais de 25/17, 25/16, 22/25 e 25/13, no ginásio do Tijuca. Com o resultado, o Alvinegro, que é comandado pelo técnico Walner Rodrigues, garantiu seu lugar nas semifinais com antecedência, já que também havia vencido na estreia.

O Botafogo tem como um dos destaques o ponteiro Guilherme Barbosa, que jogou algumas temporadas na Europa. Além dele, o time base conta com Bernardo, Bruno Sulacap, Alexandre, Antônio, Edinho e o líbero Guilherme Gentil. Também pela segunda rodada, o Clube Israelita Brasileiro conquistou a segunda vitória, derrotando o Tijuca por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 26/24 e 25/19. A equipe de Copacabana é comandada por Mauro Lima e tem alguns jogadores experientes como os centrais Jardel e Marcelão.

Na próxima rodada, o Alvinegro encara o CIB, na terça-feira, dia 24, às 20h, em General Severiano. A partida define as duas primeiras posições do Grupo B. No mesmo dia, o Volta Redonda estreia pelo Grupo A diante do Flamengo, que na primeira rodada acabou perdendo por 3 sets a 2 para o Nova Iguaçu.

foto: Divulgação 

* atualizada no dia 23/07

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro