Antes da Copa SP, BMG/São Bernardo vence jogo-treino diante do Sesi-SP

Faltando menos de uma semana para a Copa SP, BMG/São Bernardo e Sesi-SP realizaram um jogo-treino no ginásio Poliesportivo no ABC paulista. Os donos da casa acabaram levando a melhor com vitória de 2 sets a 1, parciais de 27/29, 33/31 e 25/14. No dia 2 de agosto, os Laranjas encaram a Medley/Campinas, enquanto o time da capital encara a Climed/Atibaia, agora oficialmente.

“Esses jogos são importantes para poder saber como estamos nesse momento da preparação, não é tanto o resultado em si que importa, mas o contexto dele é essencial para a continuação do trabalho”, avisou o técnico Fabiano Ribeiro, o Magoo.

O jogo-treino valeu para os dois treinadores avaliarem novos jogadores que vieram nesta temporada Na equipe do ABC, o destaque foi a presença do levantador Fred, enquanto Giovane Gavio contou com o oposto Lorena e o ponteiro Cleber Mineiro, entre outros.

“O que me falta nesse momento é ritmo de jogo, o que pega um pouco é o cansaço físico, pois fiquei um bom tempo sem jogar. Mas é dar tempo ao tempo, não adianta queimar etapas. Ainda preciso ajustar o tempo de bola com os atacantes, mas isso no treino vai afinando”, avaliou Fred.

foto: July Stanzioni/SM Press

Comentários