Ainda sem calendário definido, Florianópolis treina na areia e no Capoeirão

Depois dos exames médicos, os jogadores do Florianópolis já trabalham diariamente no ginásio do Capoeirão, na academia e na areia. Com o comando do técnico Douglas Chiarotti, o grupo, que ainda não está completo para a temporada 2012/2013, vem cuidando a parte física e treinando, principalmente, os fundamentos para encararem a maratona da Superliga, que inicia em outubro.

“A reapresentação aconteceu no início de julho e agora estamos pegando firme na parte física, o que é importante para dar a base que iremos utilizar ao longo da temporada”, explicou o jovem central Bernardo.

A comissão técnica ainda espera uma definição da Federação Catarinense de Vôlei para saber quando será o início do Estadual, que este ano deve contar, além do Florianópolis, com as equipes do Aprov/Chapecó, Itajaí-Pró-Vôlei e Morro da Fumaça. Já os Jogos Regionais de Santa Catarina de 6 a 17 de novembro, na cidade de Caçador.

“Por enquanto estamos treinando e não temos nenhuma informação sobre amistosos, Campeonato Catarinense ou os Jogos Abertos de Santa Catarina”, disse o oposto Rafael Araújo.

Quanto a contratações, o coordenador do clube, Renan Dal Zotto, busca atletas experientes para fechar o elenco. O búlgaro Milushev, que chegou a ser especulado como refor;co, acabou assinando com o Sora e fará sua quarta temporada no voleibol italiano.

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro