Volta Redonda confirma dois reforços, mantém base e se apresenta dia 1º

Nesta sexta-feira, o Volta Redonda abriu oficialmente a sua temporada 2012/2013 de olho nas disputas da Copa Rio, Campeonato Carioca, Superliga, Jogos Abertos do Interior e Jogos Abertos Brasileiros. A diretoria manteve o técnico Sergio Negrão e boa base do elenco passado, com destaque para o oposto Jamelão, o ponteiro Ezinho e o central Giovanni. Além disso, o clube confirmou o retorno do ponteiro Vinicius, que estava no RJX, e do levantador Rodrigo Ribeiro, ex-Vivo/Minas.

“Temos muita esperança em conquistas importantes. Vamos trabalhar com afinco para dar a esta cidade que nos acolheu tão bem, grandes alegrias este ano”, declarou Sérgio Negrão.

Os trabalhos só começam no dia 1º de julho, sendo que a Academia Konnen foi o local escolhido para as atividades físicas dos jogadores. Neste mesmo dia será iniciada a avaliação médica e na sequência como será o cronograma de treinos no ginásio da Ilha São João. Todo o planejamento do Volta Redonda foi apresentado e aprovado pelo prefeito Antônio Francisco Neto, junto à Secretária Municipal de Esportes e Lazer, que apoiam a equipe masculina e nesta temporada também investem no time feminino.

Até o dia da apresentação dos jogadores não está descartada que a diretoria do Volta Redonda acerte com mais algum reforço. Isso porque, o elenco atual conta carece de pelo menos mais dois ponteiros, um central e um oposto, sendo que Sergio Negrão conta hoje com: Rodrigo Ribeiro e Julio (levantadores); Vinicius e Ezinho (ponteiros); Jamelão (oposto); Giovanni, Mudo e Bruno Felício (centrais); Alex (líbero).

foto: CBV/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações