Vivo/Minas apresenta equipe com novidade dentro e fora de quadra

A temporada 2012/2013 iniciou nesta sexta-feira para o Vivo/Minas. Com um grupo bastante reformulado, em relação ao time que terminou a Superliga passada, atletas e comissão técnica foram apresentados oficialmente à imprensa, diretoria e patrocinadores, na Arena, em Belo Horizonte. Os trabalhos começam de olho no Campeonato Mineiro, que inicia no dia 28 de julho.

A principal mudança do Vivo/Minas é no comando técnico, já que saiu Marcelo Fronckowiak, que estava há duas temporadas no clube, e chega o argentino Eduardo Horacio Dileo. Além dele vieram os ponteiros Rodrigo Quiroga (ausente da apresentação, pois está defendendo a Argentina na Liga Mundial) e Lucas Lóh (ex-Sada/Cruzeiro); o líbero Matheus Caporal (ex-UFJF); o levantador Evandro e central Maurício (ambos ex-Vôlei Futuro).

Os novatos se juntaram aos já conhecidos da torcida minastenista Henrique, Marcelinho, Filip Rejlek, Samuel Fuchs, Otávio e Lucarelli. Esse último continua treinando com a Seleção Brasileira. Para finalizar o elenco, destaque para os atletas promovidos da base: Gustavo Valério, Michel Brunno, Felipe Stahelin, Victor Hillmann e Flávio Gualberto.

“Nós que permanecemos na Vivo/Minas, temos em mente que é preciso melhorar mais nesta nova temporada para conquistarmos os resultados. Prometemos ter mais empenho e, agora, com os reforços, vamos lutar para conquistar os títulos que disputaremos”, comentou o levantador Marcelinho.

“A estrutura aqui é fantástica. Estou impressionado com a grandeza deste Clube. Quero vestir logo a camisa do Minas e fazer uma boa campanha aqui dentro”, destacou o líbero Matheus Caporal.

Elenco do Vivo/Minas:

Levantadores: Marcelinho, Evandro e Felipe Stahelin
Opostos: Filip Rejlek e Michel Brunno
Ponteiros: Rodrigo Quiroga, Lucas Lóh, Lucarelli, Samuel, Gustavo Valério
Centrais: Otávio, Henrique, Maurício, Flávio Gualberto
Líberos: Matheus Caporal e Victor Hillmann.

foto: Orlando Bento

Comentários