UFRN vence os Jogos Universitários nordestinos de forma invicta

Jogando em casa, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) conquistou a edição 2012 dos Jogos Universitários Nordestinos, que ocorreram no último final de semana em Natal. Quatro equipes se enfrentaram nos três dias e na final, o time potiguar venceu a UFC/Ceará por 3 sets a 2, parciais de 25/17, 25/23, 24/26, 23/25 e 12/15.

A UFRN levou o título de forma invicta, já que venceu todas as quatro partidas que disputou no torneio. Curiosamente, a UFC/Ceará, que era considerada favorita por ter atuado na Superliga B, acabou perdendo no tie-break os dois jogos disputados contra os donos da casa.

Para a equipe potiguar, o torneio foi um grande preparativo para os Jogos Universitários Brasileiros, que este ano acontecem de 18 a 27 de outubro, na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná.

Confira os resultados:

1ª rodada
UFRN 3 x 0 UFPE
UFC 3 x 0 UFPB

2ª rodada
UFRN 3 x 2 UFC
UFPB 3 x 1 UFPE

3ª rodada
UFRN 3 x 0 UFPB
UFPE 0 x 3 UFC

Final
UFRN 3 x 2 UFC

foto: Divulgação

Comentários

  1. Apenas para avisar o time da UFC/Ceará que disputa a Superliga B é totalmente diferente do time universitário da UFC, não confundam as coisas e não postem coisas que não sabem.

    ResponderExcluir
  2. Ninguém disse que era igual na reportagem, mas é claro que um grupo aonde a estrutura para disputar uma SUPERLIGA B existe e a preparação pode se somar as dos atletas de maior nível essa equipe deve ser considerada favorita contra estruturas universitárias amadoras. Mas perdeu, fica brabo ai e chora!

    ResponderExcluir
  3. Em nenhum momento informamos que o elenco da UFC/Ceará era igual ao que disputou a Superliga B. Apenas sinalizamos que a equipe que atuou nos Jogos Universitários Nordestinos representa a mesma instituição que jogou a Superliga B.

    Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário